terça-feira, 26 de outubro de 2010



Anunciado um Templo em Lisboa, Portugal

O Presidente Thomas S. Monson anunciou a construção de um templo em Lisboa, Portugal, o 13º na Europa e o 157º em todo o mundo.


O Presidente Thomas S. Monson anuncia a construção de 5 novos templos, na primeira sessão da Conferência Geral da Igreja. Um dos templos anunciado foi o de Lisboa, Portugal
2 de Outubro de 2010 — Salt Lake City, Utah, Estados Unidos da América.
SALT LAKE CITY — Durante a Conferência Geral da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o Presidente da Igreja, Thomas S. Monson, anunciou a construção de um templo em Portugal. Outros quatro novos templos foram também anunciados
Será o primeiro templo a ser construído em Portugal e o 13º na área da Europa. A localização precisa do templo, na área metropolitana de Lisboa, será anunciada mais tarde.
O novo templo irá servir os membros da Igreja – conhecidos como SUD (Santos dos Últimos Dias) – em todo o país, num número que ultrapassa os 38 mil, reunidos em 68 congregações.
Os templos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias diferem das capelas e locais de reunião, onde regularmente se reúnem a cada domingo os mais de 13 milhões membros da Igreja em todo o mundo.
Os templos são considerados como a “Casa do Senhor”, onde os ensinamentos de Cristo são reafirmados através do casamento, baptismos e outras ordenanças (rituais) que unem as famílias para a eternidade.
O novo templo da Igreja irá ser o 157º templo em funcionamento, anunciado ou construído (ver a lista oficial dos templos da Igreja no website oficial da Igreja, no endereço http://www.lds.org/temples).
Para mais informações sobre o propósito e natureza dos templos em português, aceder no website oficial da Igreja em Portugal ao seguinte endereço http://www.igreja-jesus-cristo.pt/familia-e-templos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário